Saiba tudo sobre Como Monetizar Mini Sites

Mini Sites é a melhor forma de vender organicamente no Google, ou seja, é a melhor forma de vender no piloto automático gratuitamente. Hoje, grandes profissionais do marketing digital, mais precisamente do marketing de afiliados, estão apostando cada vez mais nos Money sites, ou seja, nos minis sites de sucesso, pois o posicionamento no Google é fácil e a venda é praticamente garantida, sem contar que o negócio é altamente escalável e é claro, multiplicável.

Anteriormente nos vinha a mente que criar um blog era perda de tempo, que teria que se criar um valor imenso ao blog antes de tentar vender algo pela internet, isso se chama autoridade e para conquista-la se leva de 1 a até 3 anos, o que é um tempo relativamente alto para quem vive de internet e precisa vender diariamente, mas, as coisas felizmente mudaram e hoje vender com blog ficou muito mais fácil e consequentemente mais simples com o Money Sites.

Money Sites são mini sites de sucesso feitos exclusivamente para vender diariamente um único produto, ou seja, se você quer vender dezenas de produtos precisa ter dezenas de mini sites de sucesso, mas não pense que é difícil criar estes Money sites, são bem fáceis e rápidos, com 10 páginas no máximo um Money Site está pronto e qualificado para vender horrores pela internet.

Isso acontece, pois, o blog é altamente otimizado para determinado produto, ou seja, o prospecto que caiu ali em seu blog já viu alguma oferta do produto anteriormente, mas, por algum outro motivo não concretizou a compra. E, ele está novamente interessado pelo produto e querendo mais informações sobre e se você tirar essas informações você ganhará a comissão pela venda.

Essa é uma venda relativamente fácil pois o prospecto, digamos, já está queimando e só resta você tirar as últimas dúvidas do mesmo através dos seus no máximo 10 artigos para fazer essa venda para ele, ou seja, é venda na certa quando um prospecto cai um seu mini site de sucesso.

Plataformas de Afiliação

Hoje as plataformas de afiliação no Brasil evoluíram muito, o Brasil possui atualmente 3 grandes plataformas de produtos digitais, que são: Hotmart, Eduzz e Monetizze. As 3 possuem dezenas de centenas de milhares de produtos digitais de extrema qualidade e que só necessitam de tráfego para vender, seja ele quente e/ou frio, só necessita de tráfego pois são altamente persuasivos.

Hotmart

A Hotmart é hoje a maior plataforma de produtos digitais do Brasil, pois ela possui uma variedade enorme de produtos em diversos nichos. Os produtos lá são mapeados por temperatura, quanto maior a temperatura do produto maior são as vendas do mesmo. A temperatura de um produto pode variar de 0° a até 150°. Normalmente os afiliados iniciantes começam a tentar vender pelo produto mais quente e isso as vezes é um tiro no pé, pois já existem milhares de pessoas gastando uma fortuna na divulgação desses produtos e você ainda nada, ou seja, concorrência desleal. Prefira vender produtos de 40° a 90°. Monetizar mini sites de sucesso com os produtos da Hotmart é uma ideia ótima se você pegar produtos nesta temperatura.

Eduzz

A Eduzz é a segunda maior plataforma de produtos digitais do Brasil e quiçá a mais intuitiva de todas, é, por outro lado, a plataforma com maior suporte ao produtor e afiliado do Brasil, sem sombra de dúvidas, diga-se de passagem. Na Eduzz você tem uma vitrine onde pode verificar os produtos mais vendidos e os produtos que foram acabamos de lançar e os que serão lançados brevemente, ou seja, antes mesmo do produto estar no ar é possível posicionar para o mesmo com um mini site de sucesso a fim de vender o mesmo antes mesmo do produtor, o que é uma ótima estratégia, diga-se de passagem.

Monetizze

A Monetizze é a plataforma de produtos digitais do Brasil mais nova das 3 citadas neste artigo, porém, é uma plataforma quase sem bugs, bugs estes que assombram o Hotmart quase que diariamente com erros e mais erros nos meios de pagamento que deixam afiliados e produtores de cabelos em pé. A Monetizze é hoje quase a prova de falhas e ela é do tamanho ideal e cresce em uma qualidade surpreendente e em uma qualidade sempre a beira dos 100%, ou seja, a plataforma cuida muito bem da sua estrutura e raramente a mesma terá quaisquer problemas técnicas, coisas que acontecem principalmente no Hotmart com devidas quedas.

Produtos Físicos

Quando falamos em marketing digital, mais precisamente marketing de afiliação, instintivamente vem em nossa mente produtos digitais, mas, o mercado é muito mais do que isso, também existem os produtos físicos e que são bem aceitos pelo público. A chance de uma pessoa comprar no Submarino, Americanas, Kabum, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Casas Bahia e tantas outras lojas online de produtos físicos é muito maior do que a pessoa comprar um e-book sobre alguma coisa pela internet, ou seja, essa é também uma ótima forma de rentabilização de seu mini site e que poucos afiliados no Brasil dão o seu devido valor.

Produtos Digitais

Os produtos digitais também vendem muito, mas, em muita menor quantidade se comparado a um produto físico, mas por outro lado, a comissão de um produto digital é muito maior se comparado a um físico, o que acaba se igualando. De qualquer forma, qualquer estratégia por você utilizada, desde que use Money Sites, será simplesmente um sucesso de vendas. Tamanha a qualidade dos prospectos que irão cair em seu blog.

Hoje eu não dispenso de maneira alguma os minis sites de sucesso para rentabilizar o meu negócio, os resultados são rápidos e principalmente duradouros, o que me dá solidez e crescimento absoluto, me gerando rendas e mais rendas passivas. Um mini site de sucesso tem entre 3 e 10 páginas apenas, dentre essas 3 são básicas, como contato, política de privacidade e etc… Ou seja, no máximo são 7 páginas de conteúdo onde você precisará trabalhar o produto que necessitará vender. Resultado rápido e garantido é com mini sites de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *