Fórmula dos mini sites + bônus

Saiba com gerar uma renda de 100 a 500 reais por dia através da internet

Bom, hoje você irá conhecer um método passo a passo comprovado que gera lucros de 100 a 500 reais por dia, achou surreal? Nesse artigo você verá que é totalmente possível. Além de no fim você também vai ver alguns bônus exclusivos para você.

No entanto, já deixo um alerta que isso não se trata de pirâmide, marketing multinível (você não vai precisar ficar indicando ninguém ou algo do tipo), mas também não é uma máquina de dinheiro fácil sem trabalho algum, isso não existe.

Mas é um método comprovado que vai te fazer gerar dinheiro de maneira passiva e automática, você monta o mini site uma vez e deixa ele convertendo automaticamente durante meses e anos. Isso com certeza irá lhe proporcionar um incrível estilo de vida, jamais imaginado…

infografico-mini-sites

Essa imagem mostra basicamente como funciona esse sistema automatizado. A diferença básica entre um mini site e um site normal ou blog é que sites e blogs geralmente são com bastante conteúdo e promovem vários produtos, um mini site é algo bem restrito, e normalmente promove apenas um produto.

Não é nada complicado demais, você escolhe um domínio alinhado com seu objetivo, coloca conteúdo persuasivo que converte, e logo após foca em otimizar o site para que ele vá parar nas primeiras posições das buscas do google.

Pode onde se começa nisso tudo?

O primeiro passo é escolher uma plataforma para afiliação, as mais famosas aqui no Brasil são a Monetizze, Eduzz e a Hotmart, mas a hotmart ainda lidera esse mercado de forma muito ampla. A hotmart atualmente já possui cerca de 40 mil produtos disponíveis para afiliação, então é a plataforma mais adequada nesse momento para você se afiliar, devido a diversidade que ela possui.

mini-sites-produtos-hotmart

Um dos maiores, se não o maior erro, é os afiliados escolherem produto por temperatura, esses produtos mais quentes da hotmart sempre possuem uma concorrência gigantesca, por isso estão tão quentes. Além disso, para mini sites, quanto mais otimizados e menos concorridos forem, é melhor.

Essa imagem acima é da plataforma hotmart, como pode ser observado, há diversas categorias onde terão vários produtos para você escolher um e promover e finalmente conseguir virar o jogo e te gerar bons resultados.

O exemplo que irei por abaixo será da categoria beleza e moda, que terão bons cursos e de baixa concorrência para gerar excelentes resultados sem problema algum.

mini-sites-que-vendem-moda-belezadepois de garimpar um pouco, consegui encontrar um produto que tem tudo para dar certo, uma temperatura média, comissão legal, blueprint alto e ainda tem hotleads ativos. No entanto esse é o primeiro passo, como um mini site é baseado em buscas orgânicas do google, é importante pesquisar no planejador de palavras chaves do google 
se tem buscas e é rentável.

como-criar-mini-sites-analytics

Essa é uma palavra chave bem abrangente, ainda sim é preciso pesquisar no google se a concorrência é alta.
ps: os anúncios devem ser ignorados, afinal são links patrocinados, tem que pagar para aparecer.

mini-sites-que-vendem-serp

Porém, embaixo dos anúncios patrocinados do google tem os links orgânicos, e esses são os que importam. Para analisar a concorrência orgânica tem algumas ferramentas, no entanto é um assunto muito extenso, fica para outro momento.

Ficou curioso e quer saber mais? Assista imediatamente essa apresentação gratuita que revela o segredo que os grande gurus escondem para que o lucro fique apenas entre eles.

botaosimplesacesseagora

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *