Porque os minis sites são a forma mais rápida de monetizar online

Você já se perguntou porque os minis sites são a forma mais rápida de monetizar online?

Pois bem, senão se perguntou ainda eu irei lhe esclarecer essa e outras questões comuns em relação a esse assunto que interessa hoje dezenas de centenas de milhares de pessoas, ainda mais agora que o assunto mini sites de sucesso está a todo vapor e veio 100% à tona no final de 2015.

mini sites

Os Money Sites, ou mais precisamente como são comumente chamados, mini sites de sucesso, são simplesmente um estouro de vendas pois os mesmos são trabalhados e focados em um nicho específico, e o melhor ainda, em um produto em específico, ou seja, o prospecto já viu anteriormente em um outro anúncio a carta de vendas do produto e está queimando, mais precisamente prestes a comprar.

Aprenda a criar um mini site de sucesso e a vender centenas de milhares de produtos com o mesmo.

Você só precisa dar a ele um empurrãozinho, e um mini site de sucesso é a técnica ideal para empurrar diversos prospectos ao seu funil a fim de vender dezenas de centenas de milhares de cursos a tempo inteiro. Isso é renda passiva e sólida por muito tempo. Coisa que um blog convencional não seria capaz de proporcionar a você, pois leva-se tempo para posicionar e seria preciso abordar diversos assuntos que fugiriam um pouco da questão, tanto do nicho quanto do produto, por fim, o empurrão não seria dado e não seria fechada a venda.

Mini sites são feitos para vender e posicionar!

Um mini site é feito exclusivamente para vender e posicionar em pouco tempo, o que é uma estratégia matadora e uma das melhores do mercado, com certeza a melhor se tratando em tráfego orgânico, ou seja, grátis. E o melhor, totalmente no piloto automático. Os Money Sites são ótimos para aproveitar lançamentos, pois tem poucos blogs tocando no assunto do produto ainda pois ele é novo, e o prospecto ao se deparar com um anúncio do produto irá pesquisar sobre ele no Google e você estará lá, sozinho, o aguardando para fechar a venda sendo que você é o único ou um dos únicos a abordar aquele produto pois ele é novo e você está bem posicionado com o seu mini site de sucesso.

Criando e replicando

Agora imagine só você criando dezenas de centenas de mini sites de sucesso e vendendo dezenas de produtos e recebendo diariamente comissões dos mais variados produtos no mercado diariamente e tendo uma renda passiva pela internet no piloto automático e gratuitamente. Ótimo não? Pois é, e é isso que os minis sites de sucesso proporcionam.

Vale frisar que um mini site pode ser feito em questões de horas sem quaisquer problemas, um Money Site tem no máximo 10 páginas, sendo 2 ou 3 páginas padrões, que são a de contato, política de privacidade e termos de uso. Você irá ter de focar em apenas 7 páginas no máximo com o máximo de informações possíveis para o prospecto virar um cliente do produto e você ganhar a comissão. Review do produto, dúvidas frequentes, páginas de depoimentos de alunos do produto. Você precisa criar páginas desse gênero para passar confiança ao prospecto afim de tirar as suas últimas dúvidas afim de vender o seu “peixe”.

Uma das maiores dificuldades dos afiliados nos últimos tempos é posicionar um blog, pois SEO dá trabalho e é muito difícil, porém, isso se tratando de blogs convencionais de diversas categorias, temas e sem contar os milhares de artigos, e criar um blog de autoridade leva-se tempo, geralmente de 1 a até 3 anos, e, afiliados precisam de renda rápida, coisa que blogs convencionais não proporcionam, infelizmente. Já com mini sites de sucesso o posicionamento é fácil e o SEO é tranquilo pois são poucas páginas a se trabalhar, e o melhor, resultado rápido, que é o que todo afiliado precisa para sobreviver nesse mercado. E o melhor, sem precisar virar autoridade em um nicho que você se quer, quer ser autoridade, diga-se de passagem.

Por essas e outras que os minis sites são a forma mais fácil e rápida de monetizar, seja através de produtos digitais ou até mesmo físicos. A configuração é fácil, rápida e intuitiva, a instalação de um blog em WordPress é feita em minutos e os artigos também, ou seja, você tem um novo projeto em pouco tempo e isso conta muito, pois como todos sabem, tempo é igual a dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *