Qual a finalidade de um mini site? Como adquirir um?

Afinal de contas, o que é um mini site?

Um mini site, como o nome já sugere, é um site micro onde tem poucas páginas, geralmente de 1 a 5. Possui pouco conteúdo, porém bastante persuasivo que o único motivo é quebrar algumas objeções e levar para a página de vendas.

Cada mini site deve ser especificado para um objetivo específico que você gostaria de focar,se faz uma estratégia de pesquisar palavras chaves rentáveis e de baixa concorrência, para poder ranquear o site com facilidade e conseguir vender.

Você pode direcionar seu mini site para um nicho ultra segmentado ou tentar apenas uma determinada palavra chave,

O objetivo principal de um mini site é fazer vendas, ou tentar ficar em boas posições no google para vender serviços.

É importante deixar muito claro o objetivo do mini site, focar, mostrar os problemas que se propõe a resolver, como também as soluções para o problema específico.

Essas páginas devem ser bastante persuasivas, no entanto, não podem desvendar o conteúdo do produto por completo, senão vai acabar com as chances de vendas pelo seu link de afiliado.

Os mini sites de fato são bem simples, porém, apesar disso utilizam de algumas técnicas para que os objetivos sejam alcançáveis, a grande vantagem desses mini sites são que eles vão direto ao ponto de um produto, e isso é muito atrativo para os usuários, pois eles não tem muito interesse de perder tempo, as pessoas não tem o hábito de ler.

foguete-de-lanc%cc%a7amento

Um mini site tem um design simples e atrativo, com isso o carregamento da página é rápido, texto com bastante persuasão, cores combinantes e agradáveis e um texto bem organizado com objetivo de converter em vendas. Para seu mini site decolar, ele precisa ser simples e eficiente.

Objetivo total de um mini site

A formatação total de um mini site é dividida em algumas etapas.

A pesquisa e averiguação de problemas e soluções em um nicho específico.

Análise da concorrência no nicho que você vai atuar.

Elaborar soluções parciais ou definitivas para os problemas dentro desse nicho.

Construir o mini site com objetivo de vender para determinado nicho.

Conseguir gerar tráfego de qualidade e otimizar seu mini site para converter.

 

Quais os pontos positivos para se promover infoprodutos ou CPA em um mini site?

São muito fáceis de serem aplicados e utilizados.

Você não vai se preocupar constantemente com atualizações

Se for bem trabalhado, seus leads se tornarão clientes.

Você vai escrever artigos curtos e persuasivos, pois as pessoas não tem hábito de leitura, além de que só leem de alguém que construiu uma audiência sólida.

Você se interessou e quer saber mais sobre mini sites? Quer descobrir o passo a passo definitivo para um negócio que gera de 100 a 500 reais por dia, em um negócio altamente rentável e escalável que está mudando a vida de milhares de pessoas no Brasil todo?

Então não hesite, CLIQUE AQUI e assista a essa apresentação gratuita, que explica de forma detalhada o passo a passo para conseguir essa renda em poucos meses, e também de uma forma tão simples que qualquer pessoa pode executar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *